FUNEC XANGRI-LÁ

A unidade Xangri-lá oferece o Ensino Médio regular no turno da manhã e possui um grupo de 16 professores e professoras das diversas áreas do conhecimento. A escola coabita com o ensino fundamental do município, a Escola Municipal Vereador Benedito Batista. A maioria dos estudantes encontra-se na faixa regular correspondente a cada série, predominando, portanto, a idade de 16 anos, uma vez que há mais turmas de 2° anos.
A FUNEC XANGRI-LÁ localiza-se no fim da Rua Xangri-lá, no sentido oposto a Lagoa da Pampulha, próximo à praça Belarmino de Souza, no endereço Rua Antônio Soares, número 49

Comentários

  1. pra todus q ve o nossu blog
    to aki pra fala
    q funec xangrila ganho de 4 a3 da funec centec
    abraços

    ResponderExcluir
  2. HAHAHA'
    Mais uma vitória pra funec Xangri-lá...
    Ganhamos por 5 á 3...
    E fomos para a semi-final
    Rumo ao Título !
    Agradecimento ao prof. Gil e a todos os pais que colaboraram com o transporte...e em especial aos alunos Renato (ass. tecnico) e Rodrigo (assistente) ! (Ambos 3° A )

    ResponderExcluir
  3. Vamos ter o jogo da semi-final no domingo'
    às 13:00 hras, contra a Esc. E. Mário Elias de Carvalho. Vamo que vamo FUNEC XANGRI-LÁ.

    ResponderExcluir
  4. Boa Noite Cristiane.
    visito sempre o blog e não tem mais postagens novas =/ , só gostaria de lhe lembrar que você faz muita falta na Funec Xangri-lá, exemplo de professora, dedicada e super talentosa, Obrigada por ter feito a diferença na vida de cada um dos teus alunos.
    Saudades.
    Amanda

    ResponderExcluir
  5. Cristiane saudades de você . É presença HONROSA na História da FUNEC , Unidade XANGRILA .Nos envie notícias . Abraços

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog